Dicas para curtir o carnaval


Dicas para curtir o carnaval. Sol, festa, suor, cerveja e muita curtição, muita azaração vão acontecer de hoje até terça-feira. À primeira vista tudo pode parecer motivo de alegria. Mas, para não tornar o carnaval uma grande tristeza cuidados especiais precisam ser cumpridos, principalmente com a saúde dos foliões.
Para festejar com segurança o manual do folião aconselha a fazer todas as refeições diariamente - café da manhã, almoço, lanche e jantar. Deixar de lado comidas gordurosas ou pesadas, nesta época de calor, também é outra boa recomendação. A alimentação deve ser leve e de fácil digestão, o que proporciona maior bem estar.
Com o físico preparado, chegou a hora de escolher a fantasia e cair na folia.  Assim como os adultos, crianças também têm direito de se fantasiar e se alimentar de maneira saudável. Fora das escolas o tempo livre oferece diversão, mas também riscos à criançada que ficam mais expostos a alguns perigos, como acidentes de trânsito e afogamentos.
Com a sensação de liberdade que o carnaval traz aumentam as chances de contrair doenças sexualmente transmissíveis, entre elas, a AIDS. Garanta um carnaval seguro!

Queridos amigos até a próxima postagem. Fui!
Ah! O carnaval é a época de esquecer problemas soltar a franga beber todas e curtir a festa.

Comentários