Sete pecados capitais

Contiuação de ontem: Os Sete Pecados Capitais

Soberba: Arrogância ao extremo, ser orgulhoso, pessoas soberbas não se desculpam, se acham corretas sob qualquer acusação, não têem capacidade de perdoar ou de pedir perdão;


Vaidade: E precisa dizer mais alguma coisa? Narcizismo te lembra algo? Quantas mulheres já morreram depois de uma cirurgia estética, por procurar a perfeição e bom preço, quantas pessoas gastam milhares de reais ou dólares ou euros para buscar a tão sonhada forma perfeita, o rosto sem rugas, o corpo malhado sem exercícios, os seios e traseiros enormes, homens que tomam anabolizantes para criar músculos mais rápidos sem se importar com a saúde. Não podemos esquecer que a perfeição não existe.
Preguiça: Sair de casa pra trabalhar? Que é isso? É o cúmulo!!! Pois é, muita gente pensa assim, o povo acha que tem que ganhar dinheiro em casa dormindo ou coçando o saco, tem gente que esquece que não existe vida fácil... Muitos procuram o dinheiro fácil nas drogas, no tráfico, na prostituição, mas uma coisa eu sei, tudo que vem fácil, vai fácil, já conheci pessoas que chegavam a ganhar 2,3 mil reais em um dia de venda, mas no dia seguinte já não tinham 10 reais no bolso.

Abraços. Até a próxima postagem. Fui!

Ah! "A melhor forma de enfrentar a morte é encará-la de cabeça erguida. A morte faz parte da vida, e fingir que um morto pode falar por intermédio de pessoas que cobram por seus seviços é insulto à inteligência dos vivos" (...)


Comentários