Olho por olho dente por dente. A mídia anda dando muito espaço para homofobia deixando-nos embananados sem saber o que fazer, como reagir. Os homossexuais são facilmente identificados, presa fácil para esses covardes  tatuados, com indumentárias estranhas e caras de gente mal resolvida e, ainda por cima, poluindo o visual das cidades. Pois bem, como eles também são facilmente identificados que tal classe andar em bando e cair de pau encima dessas “ETs” que amedrontam.
           
As pessoas devem ser contra, a Violência, a Miséria, a Fome, a Desonestidade, a Corrupção, a Inveja, a Maldade, Promiscuidade, coisas ruins para qualquer vida. As pessoas infelizes se incomodam muito com felicidade alheia, isto é o fim. O que importa com quem a pessoa vai se unir ou deixar de se unir, o que importa é a pessoa ter ao lado dela alguém de bom caráter, leal, honesto, do bem, e principalmente que a faça FELIZ!!! Vamos cuidar mais da nossa vida e deixar a do outro em paz? Se livrar de preconceitos, racismos, coisas que só atrasam a evolução do ser humano. Vamos cuidar mais do próximo e desejar realmente a felicidade alheia? Falei!

Crítica ou sugestão para este blog ou para o Jornal de Cerquilho na coluna "Boca no Trombone" escreva para respingos@uol.com.br

Ah! Cuide-se mermão para não acabar antes do tempo.

Comentários