Bobagens na internet

 

As bobagens da Internet que atrapalham os brasileiros... Eu já mandei esse tipo de alerta várias vezes para os amigos, mas já que surgem amigos novos, assim como surgem também bobagens novas, crimes novos e bandidagem nova a cada dia que passa, torna-se necessário enviar novamente a campanha com novos alertas, a fim de prevenir às pessoas contra as inúmeras safadezas que elementos de mau caráter vivem a promover, utilizando este instrumento fantástico que poderia muito bem ser utilizado somente para o bem, que é a Internet. O recado é grande porque a variedade de coisas prejudiciais é grande também.
Tipos que e-mail que você não deve dar bola e jogar no lixo, imediatamente. Objetivo maior dos bandidos - Eles querem que você envie o maior número possível de E-mails, para que possam captar, através de programas especiais, todos os endereços da sua lista de amigos e conhecidos. Nos fazemos de bobos toda vez que saímos retransmitindo para as pessoas tudo o que nos enviam pedindo retransmissões.
Vejam alguns casos:

1) Menina sequestrada - Você já deve ter recebido vários e-mails com essa foto ai ao lado, não foi? Pois é, este anúncio, com esta foto dessa criança linda aí ao lado, circula na Internet há mais de 8 anos. Nunca apareceu nenhum parente dessa menina pra autenticar isto, em lugar nenhum do Brasil. Já foi comprovado que o anúncio é mentiroso e que não tem o menor sentido. Todo mundo fica morrendo de pena da criança e sai retransmitindo. Não tem o menor fundamento.
2) O MSN e o ORKUT vão ser pagos - Mentira. Não existe nada nesse sentido e você não precisa fazer nada, digitar coisa alguma e muito menos sair espalhando isto para as pessoas. Ignore os E-mails que chegam falando nisto, mande-os para o lixo.
3) A Microsoft está dando dinheiro para quem enviar E-mails - Mentira também. A Microsoft, a AOL e empresa nenhuma dão dinheiro a ninguém por retransmissão de E-mails. 

Amigos, um grande abraço! Até a próxima postagem. Fui!

Ah! Dois baianos estirados nas redes da sala:
Oxente, será que ta chovendo?
- Sei não, meu rei...
- Vai lá fora e dá uma olhada...
- Vai você...
- Vou não, to cansadão...
- Então, chame o cachorro...
- Oxente, chame você...
- Ô Fernando Afonso!
O cachorro entra na sala, para e deita
de costas para os dois.
- E então, meu rei, ta chovendo?
- Ta não... O cão ta sequinho.

Comentários